Sobre

bia

OI, EU SOU A BIA MARTINS!
Trabalhei como manicure domiciliar por 17 anos, tempo em que conversei sobre todo tipo de assunto na sala de estar com minhas clientes-amigas e também na cozinha com as funcionárias de cada casa visitada. Ao longo desses anos pude observar que as questões que mais atrapalham o funcionamento das casas acontecem por dificuldade de comunicação entre patroas e funcionárias.

Essa minha experiência, somada à formação em Home Organizer (Viver Casa Gourmet + OZ Organizer), me conduziu ao desenvolvimento de uma metodologia própria, com diferencial na linguagem adaptável: questionários, diagnósticos, visitas técnicas e relatórios são entregues com humildade para conquistar a confiança das funcionárias e, ao mesmo tempo, com clareza para facilitar e otimizar as demandas das patroas.

Hoje transito com segurança e com a mesma naturalidade entre a cozinha e a sala de estar, e meu treinamento mão-na-massa alcança todas as demandas de quem me contrata — com foco personalizado nas funcionárias, numa relação que se estabelece com base em confiança, carinho e liberdade para o exercício do aprendizado adquirido.

 

MINHA EQUIPE
Hoje conto com a colaboração da Jéssica Gimenes, minha associada e braço direito. Ela me acompanha desde os bastidores do trabalho -em planejamento, orçamentos e compras- até na execução dos serviços contratados em cada residência ou ambiente profissional.

Durante a execução da parte estratégica do trabalho, conto também com um faz-tudo que soluciona pequenos reparos (de grande importância!). E, por demanda, outros fornecedores podem fazer parte da equipe: é possível contratar, orçar e orientar o trabalho de serviços terceirizados como técnicos de ar-condicionado, cortineiros, marceneiros, pintor, encanador, etc.